Birmingham International Summer School 2014 – Prazo: 31/3/2014

13/12/2013 18:55

A University of Birmingham, que está localizado no coração da Inglaterra e é pioneira no campo do Patrimônio Cultural, abre as inscrições para a escola de verão 2014.
Os alunos serão capazes de explorar os aspectos da arte britânica, arquitetura, literatura, música, design e cultura popular que formam a base do patrimônio mais notável da Grã-Bretanha.

O programa não exige conhecimento prévio do campo do patrimônio cultural. Os alunos podem estudar de duas à quatro semanas. O programa de quatro semanas, que vai de de julho a agosto, é formalmente avaliado e é equivalente a um curso de graduação credenciado.

A universidade oferece um desconto de  £150 para alunos da UFSC, e  aqueles que efetuarem a inscrição até o dia 31 de março de 2014 terão um desconto adicional de £150.

Mais informações no site da BISS . ou pelo e-mail.

Tags: Graduação