Chamada para programa de recepção de professores visitantes no IPB – Portugal

28/05/2019 15:39

O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) está com edital aberto para a recepção de professores visitantes, visando a promoção de internacionalização, inovação formativa e investigação aplicada.

O professor visitante deverá permanecer no IPB por um semestre letivo, onde realizará diversas atividades, como lecionação de uma disciplina, participação em projetos de inovação pedagógica em curso no instituto e realização de um plano de pesquisa a se concretizar com cooperação de pelo menos um professor do IPB.

O selecionado terá alojamento concedido pelo IPB na Residência Internacional de Professores e auxílio na locomoção de ida e volta para o seu país de origem.

Os professores interessados deverão enviar carta de motivação e documentação para anaraquel@ipb.pt.

Para mais informações, clique aqui ou acesse o site do IPB.

Tags: Servidores