Oportunidade de bolsa para curso de especialização de um ano na Irlanda

22/05/2019 16:24

Estão abertas até 30 de maio as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Profissionais da Educação Básica na Irlanda.  A iniciativa é parte do Programa de Desenvolvimento Continuado (CPB), parceria entre a CAPES e o Mary Immaculate College, na cidade de Limerick, Irlanda.

O Programa tem o objetivo de promover a capacitação dos profissionais que atuam na direção, coordenação ou supervisão pedagógica das escolas de educação básica das redes pública ou privada sem fins lucrativos e nos colégios militares que ofertam educação básica.

Os benefícios da bolsa são:

• Passagem aérea internacional ida e volta;
  • Auxílio instalação;
  • Ajuda de custo mensal;
  • Seguro saúde;
  • Deslocamento na Irlanda: aeroporto/universidade/aeroporto;
  • Alojamento em instalações do Mary Immaculate College;
  • Taxas escolares e materiais didáticos do curso;
  • Passagem aérea nacional e hospedagem para participação na orientação pré-partida.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através de envio de documentos e preenchimento do formulário de inscrição online.

Para conferir o edital e saber os requisitos e condições de inscrição, acesse o site.

Tags: Servidores