Oportunidade de Máster en Creación Digital na Espanha

25/04/2019 15:33

A Universidade Católica de Valência está oferecendo um curso de Máster Universitario que busca capacitar profissionais para atuar em diversas áreas da comunicação digital. O programa é de caráter presencial e dividido em três módulos: Desenho Gráfico, Vídeo Digital e Web-Multimídia.

O foco são pessoas relacionadas ou interessadas na área de desenho, interatividade e comunicação. Não é necessário conhecimento prévio sobre o assunto, mas recomenda-se um nível básico de informática e familiaridade com o uso do computador. O período letivo do curso está previsto para iniciar em 10 de setembro de 2019 e vai até 09 de julho de 2020, totalizando 780 horas letivas. O programa é ministrado em espanhol e tem custo total de 5.200 €.

O Máster é recomendado para alunos formados em Publicidade, Jornalismo, Comunicação Audiovisual, Belas Artes, Desenho Industrial, Desenho Gráfico, Arquitetura e Informática.

Para mais informações sobre o curso e o processo de matrícula, clique aqui ou acesse o site. Entre em contato com a instituição através do e-mail jlajara@ucv.es.

Sobre a UCV

A Universidade Católica de Valência é uma universidade privada e católica, com sede em Valência, na Comunidade Valenciana. Possui 26 cursos de graduação, 20 duplas titulações e 58 programas de pós-graduação. A cidade de Valência é a terceira mais populosa da Espanha.

Tags: Pós-graduação