O Institut Teknologi Sepuluh Nopember (ITS) oferece bolsas para evento internacional

12/11/2018 10:14

O Institut Teknologi Sepuluh Nopember (ITS) está oferecendo bolsas parciais e completas para o congresso internacional Community and Technological Camp (CommTECH) que será realizado em Surabaya, na Indonésia. O evento servirá como plataforma durante 13 dias para discutir e encontrar soluções acerca dos problemas locais da região através de novos conceitos e inovação. O tema central será “Solucionando problemas locais com o conhecimento global” e as atividades contarão com cursos e discussões, visitações e debates com agências governamentais e não-governamentais, engajamento com a sociedade, curso da língua local, aprendizado sobre a cultura e música regional, visitação a pontos turísticos, além de experimentar a comida típica.

Essa imersão tem como objetivo desafiar os estudantes a resolverem os problemas de forma crítica e através de modelo de projeto. Ao final do congresso, todos terão a oportunidade de apresentar suas ideias e o seu próprio projeto desenvolvido ao longo do programa.

O evento será realizado entre 26 de janeiro e 5 de fevereiro. As inscrições vão até dia 21 de dezembro de 2018.

Para saber mais informações sobre o processo seletivo de bolsas e as inscrições, envie um e-mail para: commtech@its.ac.id

Tags: Graduação