Festival Internacional de Estudantes em Trondheim (ISFiT) está com inscrições abertas

18/09/2018 13:12

O Festival Internacional de Estudantes em Trondheim (ISFiT), na Noruega, está com as inscrições abertas! A conferência é o maior festival estudantil mundial, trazendo mais de 400 estudantes de todo o mundo para o debate e proposição de ideias sobre os maiores problemas globais. O evento acontece a cada dois anos e, em fevereiro de 2019, abordará o tema “Migração: o quebra-cabeça global”.

No ISFiT, os estudantes têm a oportunidade de imergir em um ambiente multicultural e desenvolver suas ideias para a solução de questões centrais do mundo de hoje com autoridades globais. Além disso, a participação no festival é de graça. A organização cobre os custos com estadia, alimentação e transporte público em Trondheim. Os estudantes selecionados podem, ainda, requisitar apoio financeiro para o custeio das passagens aéreas até Trondheim.

As inscrições estão disponíveis até dia 30 de setembro no website oficial.

Tags: Graduação