XIV Seminario Internacional PROCOAS na Argentina terá como tema a reforma universitária

11/07/2018 10:02

Comité Académico Procesos Cooperativos y Asociativos (CA PROCOAS) da Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM), realizará nos dias 17, 18 e 19 de outubro, o XIV Seminario Internacional PROCOAS, com a seguinte temática: “La universidad pública y la transición hacia otra economía. Debates y desafíos en el centenario de la Reforma Universitaria”. O evento ocorrerá na Facultad de Ciencias Económicasc de la Universidad Nacional de Córdoba, na Argentina, e terá como objetivo repensar a universidade pública e sua dimensão social. O público-alvo é graduandos e pós-graduandos de todas as áreas. A participação no seminário é gratuita para as universidades participantes do Grupo Montevidéu.

Os resumos serão aceitos somente até o dia 15 de julho.

Para saber mais detalhes sobre o evento e se inscrever, acesse aqui.

Tags: GraduaçãoPós-graduação