Concurso Cultural sobre Hungria e a América Latina

24/05/2018 12:34

O Consulado-Geral da Hungria em São Paulo, junto com o Departamento da América Latina e Caribe do Ministério de Negócios Estrangeiros e Comércio Exterior da Hungria está com inscrições abertas para o 2º Concurso Cultural sobre Hungria e a América Latina entre os alunos de instituições de ensino médio e superior latino-americanas. Os estudantes deverão apresentar um trabalho escrito sobre as relações entre a Hungria e os países da América Latina. O evento abordará os mais diversos temas e serão publicados aqui quais serão os tópicos específicos desta edição. A cerimonia de premiação será realizada no dia 6 de novembro de 2018, em Budapeste.

A data limite para entrega do título planejado do trabalho e nome do professor orientador é dia 10 de setembro e deve ser enviada para o e-maillatam@mfa.gov.hu

Para mais informações, acessar aqui.

Tags: Graduação