Prêmio Científico Mário Quartin Graça 2018

02/05/2018 10:32

O Santander Totta juntamente com a Casa da América Latina (CAL) está com chamada aberta para o Prêmio Científico Mário Quartin Graça cujo objetivo é estimular e reconhecer a formação de estudantes latino-americanos e portugueses em qualquer área de interesse mútuo para Portugal e a América Latina. O público-alvo é doutores que já tenham concluído o doutorado e que tenham realizado sua tese em universidades da América Latina ou de Portugal e que sejam naturais de algum dos dois países.

O prêmio contempla três categorias: (I) a “Categoria de Ciências Sociais e Humanas”; (2) a “Categoria de Tecnologias e Ciências Naturais”; (III) a “Categoria de Ciências Econômicas e Empresariais” e consiste na atribuição de cinco mil euros aos vencedores de cada uma.

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail candidaturas@casamericalatina.pt até o dia 31 de maio e, além disso, deverão conter a ficha de candidatura em anexo devidamente preenchida e assinada; um documento de identificação; a prova da nota da dissertação de doutorado; uma carta de recomendação de um professor da universidade onde cursou o doutorado; trabalho final, em versão integral.

Para saber mais sobre o regulamento, acesse aqui.

Tags: Prêmios