Bolsas para mestrado em Espaços Naturais Protegidos na Espanha

18/01/2018 12:46

Resultado de imagem para fundacion bbvaA Fundación BBVA está oferecendo dez bolsas de estudo para mestrado na área de Espacios Naturales Protegidos, na Espanha. O programa é destinado para graduados da América Latina e é organizado em conjunto pelas Universidad Autónoma de Madrid, Universidad Complutense de Madrid e Universidad de Alcalá.

A bolsa cobre os custos da matrícula no mestrado, passagem aérea de ida e volta para a Espanha, seguro médico e farmacêutico durante o período de estudo, além de 1200 euros mensais para despesas do estudante.

Para participar, o candidato deve ter nacionalidade e residir em algum país da América Latina, além de possuir um diploma de graduação e experiência acadêmica e profissional na área do programa. As inscrições vão até dia 15 de fevereiro de 2018.

Mais informações e inscrições no link.

Tags: Pós-graduação