BOLSAS PARA FRANÇA – PROGRAMA BRAFITEC GRADUAÇÃO 2018

02/01/2018 08:47

Resultado de imagem para brafitecO programa BRAFITEC está disponibilizando novas bolsas para a França, voltadas a alunos de graduação. Dentro da UFSC, os estudantes que podem ser contemplados são os do Centro Tecnológico (CTC). Além dos projetos BRAFITEC que já estavam em andamento, a CAPES aprovou quatro outros:

1. Cooperação Brasil-França para a formação de engenheiros em química e processos verdes e duráveis.
  2. BRAFIMAT: Rede Brasil França para a internacionalização da formação Engenheiros de Materiais.
  3. Rede Franco-Brasileira de formação de engenheiros multidisciplinares.
  4. Formação avançada em engenharia civil.

Como pré-requisito há a exigência de um nível mínimo língua francesa de B1.

A listagem completa dos programas vigentes pode ser encontrada no site da CAPES.

OBS: A prova da aliança francesa (DELF) para o primeiro semestre será realizada dia 22 de março de 2018 com inscrições encerrando no dia 3 de fevereiro de 2018.

Tags: Graduação