Inscrições abertas para as bolsas Eiffel

21/12/2017 09:23

Resultado de imagem para campus franceO governo da França está com inscrições abertas para a bolsa Eiffel, a qual oferece bolsas de estudo para realização de mestrado e doutorado no país. Tais bolsas são oferecidas diretamente às universidades francesas, então os interessados devem enviar suas candidaturas aos programas de mestrado e doutorado dessas instituições. Após ser aceito, o candidato deve manifestar seu desejo de concorrer à bolsa Eiffel.

As escolas tem até 12 de janeiro de 2018 para encaminhar as candidaturas ao Campus France de Paris.

As informações completas podem ser encontradas no edital do programa (em francês) e a lista de cursos disponíveis está publicada no site oficial do Campus France.

Tags: Pós-graduação