Abertas as inscrições para bolsas de mestrado pelo programa “EUROPUBHEALTH+”

20/12/2017 09:49

Imagem relacionadaEstão abertas as inscrições para o programa “EUROPUBHEALTH+”, que oferece bolsas para mestrado em saúde pública na Europa e é promovido pela Comissão Europeia. O curso pode ser realizado em 5 países europeus diferentes, em até 3 línguas, e tem dois anos de duração. O estudante contemplado poderá estudar em pelo menos duas das seis universidades parceiras do programa.

Entre os pré-requisitos pedidos, o candidato deve ter proficiência em inglês, espanhol e/ou francês, assim como diploma de graduação em ciências médicas ou saúde, ciências sociais ou engenharia.

A lista completa dos cursos disponíveis e suas respectivas universidades pode ser encontrada aqui.

Para mais informações e para realizar sua inscrição, que vai até 11 de janeiro, acesse o site do programa.

Tags: Pós-graduação