Oportunidade de bolsas de pesquisa para escola de verão em Malta

12/12/2017 10:30

Resultado de imagem para off the beaten track summer schoolEstão abertas oportunidades de bolsas para o programa “Off The Beaten Track 2018 – Summer Fiels School for Anthropologists and Social Scientists”, que ocorrerá no próximo ano na ilha de Gozo, Malta. O valor da bolsa é de 20.000 euros a ser destinada para cobrir os custos do programa (passagens aéreas não estão inclusas).

Para se candidatar, o interessado deve enviar duas ou mais propostas de pesquisa criativas, entre 150 e 250 palavras cada, e que possam ser construídas durante uma sessão da escola de verão que o programa oferece. A partir dessas propostas, 15 candidatos serão selecionados para detalhar mais seu projeto e, posteriormente, esses 15 serão classificados. De acordo com tal ranking as bolsas serão distribuídas – bolsas integrais aos primeiros colocados e parciais para os demais.

A submissão dos projetos deve ser feita através do site até 5 de janeiro de 2018.

Mais informações também podem ser encontradas no site.

Tags: Pós-graduação