Inscrições abertas para o “48th St. Gallen Symposium” a ser realizado na Suíça

28/11/2017 09:36

Imagem relacionadaAcontecerá, entre os dias 2 e 4 de maio, o “48th St. Gallen Symposium”, organizado pela St. Gallen Foundation for International Studies. O simpósio – que será realizado em St. Gallen, na Suíça e contará com a participação de diversos líderes mundiais renomados, como Kofi Annan (sétimo Secretário-Geral da ONU) – está aceitando inscrições de estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior.

Para concorrer à participação, com bolsa para as despesas de viagem e estadia, os interessados devem enviar, até 01 de fevereiro de 2018, um breve artigo respondendo à questão “Robôs estão vindo pelo seu trabalho. Como você se eleva para permanecer economicamente relevante?”.

Para maiores informações, acesse o site do evento.

Tags: GraduaçãoPós-graduação