Estágio de Pesquisa Globalink

31/05/2017 15:34

Image result for globalinkO Estágio de Pesquisa Globalink oferece doze semanas de experiência em projeto de pesquisa, em universidades do Canadá, para alunos de graduação com comprovada excelência. O programa começa em Maio de 2018 e os estudantes aprovados viajarão para o Canadá onde irão trabalhar com um professor supervisor e outros pesquisadores da universidade. Os alunos também receberão auxílio financeiro para os custos de vida no local, poderão ir a workshops para desenvolvimento profissional e terão mentores locais da Globalink.

Os interessados em participar do processo de seleção podem começar a preparar sua inscrição e se registrar neste link, para receber uma notificação assim que abrir o período de aplicação.

Para mais informações acesse o site.

Tags: Graduação