Inscrições abertas para intercâmbio

10/05/2017 16:10
Image result for aiesecAIESEC está com as inscrições abertas para se candidatar a intercâmbios de voluntariado social e estágios internacionais.
Podem se aplicar estudantes das áreas de Tecnologia, que gostariam de se desenvolver profissionalmente em uma empresa multinacional, e que possuem certa experiência com clientes, e estudantes das áreas de Linguística e Educação, que gostariam de vivenciar uma experiência internacional lecionando inglês para crianças e jovens.

Ambas as oportunidades permitem que os estudantes desenvolvam-se em diversos aspectos pessoas e profissionais, contam com o total suporte da AIESEC em Florianópolis e no Brasil, e possuem duração de 1 ano em um estágio remunerado.
O processo de seleção e acompanhamento do envio de currículos e entrevista com as empresas será de total responsabilidade da AIESEC, e gostaríamos que mais estudantes da UFSC pudessem conhecer e participar do processo de seleção dessas vagas.
Para participar do processo de seleção, basta se inscrever em bit.ly/inscricaoTI ou bit.ly/inscricaoEDU

Tags: Graduação