Curso em Santa Fé, Argentina

26/04/2017 15:11

headerA Universidade Nacional do Litoral está com as inscrições abertas para a Escola Internacional de Inverno de 2017, que se realizará no dia 24 de Julho até dia 4 de agosto, na cidade de Santa Fé, Argentina. Os cursos são destinados a alunos de graduação e mestrado, também a esportistas e músicos internacionais. A taxa de matrícula é US$350,00 para cada participante, nesse valor está incluso: o curso, o material de estudo, certificado de participação, treze noites no Hotel UNL- ATE, com café da manhã e janta (sem janta); almoço na Universidade; transporte para os cursos e para os programas turísticos incluídos em cada programa.

Cursos:

1. Escola de questões latino-americanas: Desafios Contemporâneos para a América Latina

2. Escola de Música: Tango e música folclórica argentina e brasileira

3. Escola Esporte: O futebol argentino: Internacionalização de um fenômeno humano

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de maio.

Para mais informações acesse:

Tags: GraduaçãoPós-graduação