Bolsa de pós-graduação em Hamburgo, Alemanha

19/04/2017 16:03

Image result for UNESCO Institute for Lifelong Learning

Em setembro, o UNESCO Institute for Lifelong Learning irá oferecer seis bolsas de estudo ( CONFINTEA Research Scholarships) para um mês de pesquisa em Educação, principalmente, na eárea de educação de adultos e na educação continuada, na alfabetização e no ensino básico não formal.

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de maio de 2017.

O Instituto UNESCO Lifelong Learning providenciará e pagará por seguro de saúde, acomodação perto do Instituto e um bilhete de economia de retorno para Hamburgo, Alemanha. Além disso, os bolsistas receberão um montante fixo de 500 € que contribuirá para outros custos incorridos antes, durante e após a sua estadia no UIL (tais como custos de vistos, transporte e subsistência diária).

Para se candidatar, envie um e-mail para a Coordenadora de Bolsas de pesquisa da UIL, Lisa Krolakcontendo, contendo:

• Uma carta de apresentação
  • Sua proposta de pesquisa