Inscrições abertas para eventos em Faro, Portugal

17/02/2017 10:39

Image result for universidade de algarve portugal logoA Comissão Organizadora do Workshop + LIFE CHARCOS Seminar & 12th Annual SWS European Chapter Meeting informa que as inscrições estão abertas para os eventos: 7th European Pond Conservation Network Workshop + LIFE CHARCOS Seminar, que tem como tema geral “Os charcos num mundo em mudança”; e o 12th Annual SWS European Chapter Meeting, que focará na “Gestão sustentável de zonas úmidas – Explorando novas abordagens à gestão da água, conservação da biodiversidade, recuperação, controle da poluição e alterações climáticas.Os eventos ocorrerão entre os dias 1 a 6 de maio de 2017, na Universidade do Algarve, campus Gambelas, Faro. O objetivo do conjunto de eventos é aumentar a colaboração na recuperação das zonas úmidas e sua conservação, assim como em outras ciências relacionadas ao uso da terra e procurar soluções para os problemas encontrados, além de incentivar o debate em torno da conservação, recuperação e gestão de novas zonas úmidas.

As inscrições estarão abertas até 28 fevereiro
Para mais informações acesse o link.