Inscrições abertas para Programa Erasmus Sustain-T

15/02/2017 12:46

O programa Erasmus Sustain-T é um projeto que almeja o desenvolvimento internacional de Instituições europeias e latino-amImage result for O programa Erasmus Sustain-Tericanas em tecnologias inovadoras para o desenvolvimento sustentável. Podem concorrer estudantes de graduação, mestrado, doutorado e pós-doutorado regularmente matriculados na UFSC pelos grupos Tg2* e Tg3** para a mobilidade na Europa, principalmente nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo.

As inscrições vão até dia 23 de Fevereiro.
Para mais informações acesse o site.

TG2 1 meses 6 meses 10 meses 11 meses
Mestrado sim
Doutorado
Pós- doutorado sim
TG3 Graduação sim sim
Metrado sim sim
Doutorado sim
Pós-doutorado sim

TG2* : pessoas registradas em instituições de ensino superior no Brasil ou ter obtido um grau universitário ou equivalente numa instituição do Brasil.

TG3**: pessoas em situações vulneráveis, por razões sociais e políticas (olhar detalhamento no site do Programa).

Tags: GraduaçãoPós-graduação