Minicurso de tradução na 15a SEPEX

19/10/2016 09:36

destaque_homeOKO minicurso “Escrevendo Resumos em Inglês Acadêmico: da Teoria à Prática – (Writing Summaries in Academic English: from Theory to Practice)” tem como objetivo apresentar uma proposta de como o aluno universitário pode construir bons resumos de textos acadêmicos, a partir do modelo de leitura e produção de resumos proposto por Kintsch e van Dijk (1978), no qual o resumo é entendido como um processo de compreensão. A oficina é hands-on, já que os participantes terão a oportunidade de ‘colocar a mão na massa’, usar as estratégias propostas e construir seus próprios resumos. Para participar da oficina, é necessário ter nível intermediário de inglês e ser aluno de graduação e pós-graduação. Para se inscrever, acesse a lista da 15ª SEPEX, procure o minicurso e selecione.

Tags: Graduação