Estão abertas as inscrições para as bolsas Gates Cambridge 2017/2018

11/10/2016 12:45

Gates-Cambridge-scholarshipEstão abertas as inscrições, para as bolsas Gates Cambridge, até o dia 7 de dezembro de 2016. São bolsas integrais que permitem a estudantes internacionais estudar quaisquer cursos de pós-graduação na Universidade de Cambridge. O objetivo do programa é criar uma rede global de futuros líderes comprometidos em melhorar a vida dos outros.Os acadêmicos são selecionados com base nos seguintes critérios: excelente capacidade intelectual, potencial para liderança, compromisso com a melhoria de vida da comunidade, compatibilidade entre as qualificações e metas dos candidatos e o programa de pós-graduação na Universidade de Cambridge para o qual se candidatam.

Todos os detalhes sobre o programa, os critérios, como se inscrever e os perfis de nossos alunos estão disponíveis no cartaz sobre o programa e no site: www.gatescambridge.org.

Para dúvidas entre em contato com a instituição: info@gatescambridge.org.

Tags: Pós-graduação