Oportunidade de estágio fora do país

04/10/2016 11:34

green_logo_entryparkA empresa sueca Entrypark colabora na articulação de multinacionais e instituições de ensino mundiais para criar oportunidades aos estudantes e recém-formados de todas as áreas para que se insiram no mercado de trabalho globalizado. Uma das suas iniciativas é com o projeto Blind Applying, no qual o interessado envia o currículo em inglês ao site, sem saber para qual vaga está concorrendo e, depois de uma seleção, é escolhido por uma empresa, frequentemente de grande porte, como L’Oréal, Bayer e Michelin.

O currículo precisa estar em inglês e deve ser enviado até o fim de dezembro. O candidato precisa ter disponibilidade entre os meses de maio e setembro, período em que usualmente ocorre o estágio, que é remunerado e também conta com ajuda de custo para se manter no país no qual foi selecionado.

Para mais informações acesse o site.