Cursos para graduandos e mestrandos em Lisboa

22/09/2016 09:25

IIIBSO ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa é um instituto universitário público especializado nas áreas de ciências empresariais, ciências sociais, tecnologias e arquitetura, e está com inscrições abertas para a segunda edição do projeto “Universidade de Inverno”, que oferece cursos de algumas semanas em janeiro (verão para o hemisfério sul) para graduandos e mestrandos que desejam aprofundar seus conhecimentos acadêmicos e entrar em contato com uma outra cultura.

O curso oferecido inteiramente em português é o de Criatividade e Inovação em Marketing, ministrado entre 8 e 22 de janeiro de 2017, no campus de Lisboa, normalmente no período matutino, contando com visitas empresariais e dando um certificado de 30 horas ao participante.

Há também 4 cursos em inglês: Cross-cultural Communication and Negotiation, Persuasion, Choices and Consume Behavior, Entrepreneurial Finance, Economic Diplomacy.

Atividades de lazer e turismo também estarão inclusas.

As candidaturas podem ser enviadas até o dia 31 de outubro. Para detalhamento dos preços, programas e documentos, acesse o site.

Tags: GraduaçãoPós-graduação