Oportunidade para mestrado em finanças

12/09/2016 09:48

image004O Brasil foi escolhido pela NASDAQ (empresa de mercado de ações) como um dos países-alvo de investimento e, através de bolsas de estudo financiada pelo programa NASDAQ OMX Educational Foundation busca selecionar interessados em atuar e fazer carreira na área financeira.

A ideia é o estudante participar do programa estudando um dos principais eixos (ciências, ciências da computação, matemática, engenharias, economia, etc)  na cidade de Budapeste por um ano e, caso se destaque, ser contratado por uma das empresas financiadoras. A bolsa oferecida cobre todas as despesas educacionais, sendo permitido e incentivado ao estudante a realização de estágio em alguma empresa durante o período letivo, visto que Budapeste é uma das cidades com maiores boom de crescimento da área financeira no mundo.

O programa é guiado e organizado por CEOs e executivos-chefes de grandes corporações internacionais como BCG e JP Morgan.

Para mais informações visualize o folder ou acesse o site. As inscrições para inciar os estudos primeiro semestre de 2017 vão até o dia 1º de Outubro de 2016.

Tags: Pós-graduação