Bolsa para curso internacional para alunos de administração

04/08/2016 10:45

nypA State University of New York at New Platz está oferecendo conjuntamente com outras universidades estadunidenses  cursos de férias para alunos de administração de países emergentes, como o Brasil. Os cursos oferecidos tem como objetivo enriquecer o conhecimento em Administração de Empresas e áreas afins, potencializando o conhecimento de inglês e fomentando a experiência internacional. Além disso, estão oferecendo bolsas de 70% do valor total dos cursos.

O programa tem público-alvo em alunos que cursam Administração a partir do quinto semestre e que tenham inglês básico, intermediário ou avançado.
Esses cursos são ministrados em três semanas nos meses de janeiro e julho. As inscrições vão até 21 de agosto e, para mais informações, entrar em contato diretamente através do e-mail profricardopitellibritto@gmail.com, que irá encaminhar folders eletrônicos e descrição detalhado de cada curso.

Tags: Graduação