Inscrições para o SmartAgro BRICS+ Summer Camp

03/06/2016 09:07

2016-opuscamp-summer-smartagro-title-enA Open University Skolkovo e o Skolkovo Innovation Centre sediarão o SmartAgro BRICS+ Summer Camp, que ocorrerá entre os dias 3 e 8 de julho de 2016 na cidade de Moscou (Rússia). O Summer Camp é um programa de grande importância para as duas instituições e visa desenvolver jovens talentos no campo da ciência e tecnologia, bem como formar canais de cooperação internacional entre representantes dos sistemas de inovação da Rússia e dos demais países integrantes do BRICS.Não será cobrada taxa de inscrição para participar do programa, mas o interessado será responsável por arcar com as despesas de viagem, acomodação e alimentação.

A inscrição para o programa deverá ser realizada através do site.

Para esclarecimento de dúvidas, o interessado deverá contatar um dos seguintes responsáveis: