Inscrições para período de mobilidade acadêmica na Universidade de Fatih (Turquia) no segundo semestre de 2016 – Inscirções até 27/04/2016

26/04/2016 10:41

fatihuniversity-crop-u2959O Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) lançou edital de seleção para período de mobilidade acadêmica na Universidade de Fatih (Turquia) no segundo semestre de 2016. São oferecidas 20 vagas para alunos regularmente matriculados em universidades associadas ao GCUB em um dos 26 cursos oferecidos pela instituição turca (sendo que todos serão ministrados em língua inglesa). Poderão se candidatar alunos que estejam cursando a partir do terceiro semestre. 

Os candidatos selecionados terão direito a isenção de taxas e mensalidades, e livre acesso às instalações e serviços da universidade. Porém, demais gastos (visto, transporte, acomodação, alimentação, entre outros) são de responsabilidade do aluno.

As candidaturas devem ser enviadas até dia 27 de abril de 2016 para o e-mail cooperacao.aac@grupocoimbra.org.br e com cópia para secretariagcub@gmail.com.

Clique aqui para acessar o edital.

Tags: Graduação