Abertas as inscrições para o programa de Mestrado em Engenharia Elétrica e Eletrônica (MEEE) da Universidade do Algarve (Portugal) – Inscrições até 15/07/2016

21/03/2016 12:08

logo_ualg_1247063748_0A Universidade do Algarve (Portugal) abriu as inscrições para o programa de Mestrado em Engenharia Elétrica e Eletrônica (MEEE). O programa está baseado em quatro grandes áreas de conhecimento:  “Tecnologias da Informação e Computação” e “Telecomunicações e Electrónica” materializadas no ramo de especialização “Tecnologias da Informação e Telecomunicações” e os “Sistemas de Energia” e “Automação e Controlo” materializados no Ramo de “Sistemas de Energia e Controlo”.

Para verificar os pré-requisitos e acessar mais detalhes sobre o programa, clique aqui.

Para mais informações, acesse o site.

Tags: Pós-graduação