Curso introdutório para professores sobre Educação a Distância e o impacto das tecnologias digitais no ensino – Inscrições até 01/04/2016

18/03/2016 11:10

logo-augm_transparencia_1Universidad Nacional de La Plata (Argentina), juntamente com a AUGM, promoverá um curso introdutório, destinado a professores de universidades que possuem convênio com a AUGM, sobre Educação a Distância e o impacto das tecnologias digitais no ensino.

O curso terá duração de 12 semanas, começando no dia 6 de abril e serão admitidos 30 participantes. Além disso, o curso contará com sistema de acompanhamento pedagógico e tecnológico.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 01 de abril de 2016 através do e-mail da institucional da Secretaria Executiva da AUGM.

Para acesso aos pré-requisitos, blbliografias e outras informações, verifique a descrição do curso aqui.

Tags: Servidores