Doutorado em Direito na Faculdade de Direito da Universidade do Porto (Portugal) – Inscrições previstas entre 4 e 29/04/2016

02/03/2016 10:36

LogoupFaculdade de Direito da Universidade do Porto (Portugal) divulgou o processo de seleção para o programa de Doutorado em Direito para o ano letivo 2016/2017. O edital deve ser publicado em breve no site do programa e as inscrições estão previstas para o período de 4 a 29 de abril de 2016. Apesar do edital ainda não ter sido publicado, a Faculdade de Direito da Universidade do Porto já adiantou que para o processo de candidatura será necessária a apresentação de um projeto de tese. Dessa forma, é recomendado que os interessados entrem em contato com possíveis orientadores.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site.

Tags: Pós-graduação