Oportunidade de estágio na Universidad de Talca (Chile) – Inscrições até 05/03/2016

24/02/2016 12:01

utalca_new_color (2)A Universidad de Talca (Chile) está buscando um estudante que tenha interesse em estagiar no Escritório Internacional da universidade entre abril e agosto de 2016.  O estágio não é remunerado, porém a universidade fornecerá acomodação (quarto privado) e refeições diárias em casa de família, junto com outros estudantes internacionais.

O estudante trabalhará com relações públicas e promoção das atividades internacionais, bem como algumas tarefas administrativas.

O perfil procurado é:

• Estudante de Administração, Relações Públicas, Marketing ou Jornalismo;
  • Bom conhecimento de Espanhol (escrito e oral);
  • Conhecimento de Inglês (desejável);
  • Mínimo de 3 anos de estudo no curso de graduação;
  • Experiência de estudo no exterior (desejável, não excludente);
  • Boas habilidades interpessoais;
  • Bom conhecimento de informática.

Para a inscrição, o candidato deve encaminhar o curriculum e uma carta de apresentação para o e-mail rrii@utalca.cl até 05 de março de 2016.

Acesse a convocatória aqui.

Tags: Graduação