O grupo de Amigos do Instituto Weizmann do Brasil selecionará 4 calouros de universidades brasileiras para participarem da Escola de Verão do Instituto de Ciências Weizmann – Inscrições até 07/03/2016.

17/02/2016 10:00

wiz_logo1-01O grupo de Amigos do Instituto Weizmann do Brasil abriu as inscrições para que estudantes do primeiro ano da universidade participem da Escola de Verão do Instituto de Ciências Weizmann (Rehovot, Israel), a a Escola Dr. Bessie F. Lawrence Interantional Summer Science Institute (ISSI).

Nessa escola de verão, 4 estudantes brasileiros (cursando o primeiro ano da universidade) serão selecionados para estagiar em laboratórios de excelência.

Para participar da seleção, o estudante deverá encaminhar um ensaio em inglês com o tema My interest in the Institute Weizmann Summer School- Scientific Research and my Future Life“, contando o porque quer ser, ou já se considera um cientista e qual o interesse em ir para o Instituto Weizmann, até 23h59min do dia 07 de março de 2016 para o e-mail weizmann.br@gmail.com.

Os estudantes selecionados receberão bolsa integral, cobrindo viagem, estadia e taxas de atividades.

A divulgação de resultados acontecerá em 18 de março de 2016 e o programa acontecerá entre 05 e 28 de julho de 2016.

Para mais informações sobre a Escola de Verão do Instituto de Ciências Weizmann, acesse o site.

Para acessar os depoimentos de bolsistas de edições passadas, acesse o link.

Tags: Graduação