Inscrições abertas para o 21st Keio Medical Science Prize – Inscrições até 08/03/2016

17/02/2016 10:24

medalEstão abertas as inscrições para o 21st Keio Medical Science Prize, realizado anualmente pela Escola de Medicina da Universidade Keio (Japão) com o objetivo de promover o reconhecimento de descobertas com grande destaque nas áreas de medicina e de ciências da vida, para divulgação junto ao meio acadêmico.

Os vencedores do concurso serão premiados com certificado de honra ao mérito, medalha e prêmio no valor de 10 milhões de Ienes (aproximadamente R$ 227 mil). O critério para a escolha dos vencedores será a contribuição do nomeado tanto para avanços nas áreas de medicina e ciências da vida, ou campos afins, quanto para a medicina básica e clínica. Para serem elegíveis, os candidatos devem estar ativos nas suas áreas de pesquisa, bem como haver expectativa de continuidade das suas contribuições.

O prazo para inscrições é 08 de março de 2016.

Destacamos que a oportunidade é uma oferta do Governo do Japão, não estando vinculada ao Ministério da Educação do Brasil. Dessa forma, a participação no evento não gera expectativa de validação de títulos.

Para mais informações, acesse o site.