Processo Seletivo da Organização de Estados Iberoamericanos para a Educação, a Ciência e a Cultura – OEI – Inscrições até 19/02/16

12/02/2016 10:38

Logo-OEIA Organização de Estados Iberoamericanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI)  divulga seu processo seletivo para a contratação de Especialista em Comunicação e Diplomacia Pública para contrato de assistência técnica. A ccontratação faz parte de uma licitação que a OEI está participando, no âmbito da União Europeia, em parceria com a Flacso Brasil e com uma instituição belga (PBLH), para um contrato de assistência técnica na área de diplomacia cultural. O profissional ficará responsável pela coordenação das atividades sobre o tema para a América do Sul e baseado em Brasília.

As informações e requisitos para candidatura estão especificados nesse link. O prazo final para candidaturas é 19 de fevereiro de 2016.

Para mais informações acerca do processo seletivo,  entre em contato com a organização através do e-mail juliana@oei.org.br, ou pelo telefone (61) 3321 9955.

Destacamos que o processo seletivo acima é uma oferta da OEI – Espanha, e não está vinculado a programas do Ministério da Educação do Brasil. Dessa forma, o candidato deve estar ciente que a participação não gera expectativa de validação de títulos.

 

Tags: Servidores