4ª. Convocatória do projeto BABEL – Inscrições até 21/03/16

12/02/2016 10:58

Babel_Project.gif_1424333570O projeto BABEL, apoiado pela Comissão Europeia através do programa Erasmus Mundus, oferece bolsas de estudo para estudantes da América Latina e pessoal acadêmico e/ou administrativo para um período de mobilidade, ouformação integral em algumas das melhores universidades europeias.

As bolsas estão disponíveis para alunos de graduação, mestrado, doutorado, pós-doutorado e pessoal acadêmico e/ou administrativo) e cobrem despesas mensais, de viagem, seguro e taxas.

Para informações sobre a inscrição, procedimentos e critérios de elegibilidade, acesse o link.

Para mais informações sobre o projeto, acesse o site.

Cabe ressaltar que a UFSC não mantém parceria com as instituições envolvidas, mas é elegível para participar nos target groups 2 e 3.

Tags: GraduaçãoPós-graduaçãoServidores