Abertas as inscrições para o Programa Iberoamérica+Asia/Universidad de Valladolid- Banco de Santander – Inscrições até 22/02/2016

11/02/2016 11:15

becasantander1Programa Iberoamérica+Asia/Universidad de Valladolid- Banco de Santander está com inscrições abertas para solicitação de bolsas de estudo para cursos de Mestrado na Universidad de Valladolid. Serão oferecidas 25 bolsas para alunos graduados  com nacionalidade e residência em países da Ibero-América e Ásia, preferencialmente Brasil e Índia, e com nota média mínima de 7 pontos em uma escala de 0 a 10 durante a graduação.

A bolsa oferecida cobrirá:

• 80% do valor da matrícula para 60 créditos no curso de Mestrado em questão (não incluindo taxas administrativas);
  • Bolsa para alojamento e manutenção no valor máximo de 750 € mensais;
  • Bilhete de ida e volta em classe econômica entre a cidade de origem e a Espanha, no valor máximo de 1200 €;
  • Seguro médico.

Atenção para o prazo de inscrições: as solicitações devem ser encaminhadas até 22 de fevereiro de 2016 até 11h (horário da Espanha).

Para mais informações sobre a Convocatória para o ano acadêmico de 2016-2017, acesse o link.

Para realizar a solicitação online, por favor, acesse o formulário online.

Tags: Pós-graduação