Abertas as inscrições para a Universidade da Coruña’s International Summer School – Inscrições enquanto houver vagas

05/02/2016 10:08

universidadeA Universidade da Coruña’s International Summer School abriu as inscrições para mais de 20 cursos intensivos de 6 créditos ECTS, que serão oferecidos em A Coruña entre 01 e 19 de agosto. Além disso, esse ano serão ofertados dois outros cursos, um em Iași (Romênia), entre 09 e 27 de maio, e outro em Vila do Conde (Portugal), entre 11 e 29 de julho. Os cursos, que têm duração três semanas, serão ministrados em inglês e oferecidos a alunos de graduação, já graduados e recém-graduados.

Os primeiros cinco estudantes que realizarem a inscrição em cada curso (sendo, no máximo, dois estudantes por país) serão beneficiados com 33% de desconto nas taxas. Além disso, a Universidade da Coruña também oferecerá bolsas parciais (cobrindo 50% das taxas) para alunos da União Europeia ou países de baixa renda, média-baixa renda e média-alta renda, classificados de acordo com o PIB per capita calculado segundo o método do World Bank Atlas.

Para acessar os cursos que serão oferecidos em A Coruña (Espanha), acesse o link.
Para acessar os cursos oferecidos em Iași (Romênia), acesse o link.
Para acessar os cursos oferecidos em VIla do Conde (Portugal), acesse o link.
Para informações sobre inscrições e taxas, acesse o link

Tags: Graduação