3º Congresso Internacional de Saúde do IPLeiria, do Instituto Politécnico de Leiria (IPL)

11/11/2015 14:28

images (1)A cidade de Leiria, Portugal, vai acolher entre os dias 6 e 7 de maio de 2016, o “3º Congresso Internacional de Saúde do IPLeiria“, do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), organizado pela Unidade de Investigação em Saúde (UIS), da Escola Superior de Saúde de Leiria (ESSLei), sob o tema “”Saúde, alterações demográficas e bem-estar”.

Este evento pretende contribuir significativamente para a discussão dos temas mais atuais e emergentes, nas mais diversas áreas da saúde, e contar com a participação de investigadores e profissionais provenientes de distintas áreas de formação.

O programa científico do “3º Congresso Internacional de Saúde do IPLeira” está subordinado a três temas principais, a saber, “Formação e educação em saúde“, “Avaliação e intervenção em saúde“, e “Políticas e gestão em saúde“, particularmente, com o objetivo de:

1. Promover a discussão científica no âmbito dos novos paradigmas associados a movimentos demográficos e à sua relação com a saúde e o bem-estar das populações;
  2. Promover a aproximação de profissionais da saúde e estimular sinergias e parcerias de cooperação em Investigação, Desenvolvimento & Tecnologia em saúde;
  3. Estimular a divulgação científica nacional e internacional.

Para mais informações acesse.