Convite para Community and Technological Camp (CommTECH) 2015 – Inscrições até 05/07/2015.

27/05/2015 16:20

itsio2A Secretaria de Relações Internacionais (SINTER) divulga a comunidade acadêmica o convite do Institut Teknologi Sepuluh Nopember (ITS) – uma das melhores faculdades de ciência e tecnologia da Indonésia – para participar do Community and Technological Camp (CommTECH) Camp 2015.

O evento ocorrerá em Surabaya, Indonésia, e será uma excelente oportunidade destinada a estudantes universitários, acadêmicos e profissionais de todo o mundo para aprender, através de atividades variadas, sobre comunidade e questões globais. O programa inclui curso da língua indonésia, atividades culturais; danças e tradições, visitação à comunidade Surabaya, visita a pequena e médias empresas, e ainda mais destinos turísticos no East Java.

O objetivo do evento é facilitar a oportunidade para melhorar a compreensão de experiências de IT´s e implementação tecnológica na sociedade, tendo como parâmetro a descoberta da cultura Indonésia. Haverá a possibilidade de trocar ideias e desenvolver visões mútuas sobre o futuro do nosso mundo. O tema do evento é: “Solving Local Problems with Global Knowledge”

As inscrições estarão abertas do dia 01/04/2015 até 05/07/2015.

Para mais informações acesse

Para detalhes do evento, confira os vídeos: (CommTECH Camp Highlight 2014) – (Teaser Video of CommTECH Camp Highlight 2015)

Contato Mr. Wahyu ou Mr. Georgi: international@its.ac.id.