IADE-U Promove 9ª Semana Internacional – 10 a 17/3/2015

12/12/2014 09:46

ffdO IADE-U, Instituto de Arte, Design e Empresa – Universitário, vem convidá-lo(a) a participar na 9ª Semana Internacional entre os dias 10 e 17 de Março de 2015.

O evento que contará com participantes europeus e não europeus, concretiza-se em aulas, conferências e workshops, essencialmente dirigidos aos alunos de bacharelado, mestrado e doutorado do IADE-U.Tomando como ponto de partida o tema: New Jobs Trends, convidamos todos os colegas a contribuírem com algo que poderá ser pensado no âmbito do Design, Marketing, Propaganda, Comunicação e Imagem, Moda e Fotografia.

A programação social e cultural será finalizada e publicada em Janeiro.

A confirmação da presença dos participantes, bem como o curriculum e o resumo da palestra deverão ser enviados até ao dia 31 de janeiro de 2015 para a Isabel Pinto isabel.pinto@iade.pt

Para outras informações acesse.

Para acessar a ficha de inscrição clique aqui.

Para acessar o Flyer de divulgação acesse.

Tags: GraduaçãoPós-graduação