Universidade da Coruña Abre Chamada para Submissão de Artigos

04/12/2014 11:40

udcLogoA Universidade da Coruña abre inscrições para submissão de artigos para a escola de verão, que será realizada no verão de 2015. Serão disponibilizadas algumas opções de datas e locais que variam de acordo com a proposta e o curso.A Universidade da Coruña ajudará os candidatos selecionados a obterem financiamento de suas universidades através do Programa de mobilidade Erasmus e, além disso, oferecerá alojamento e refeições. No final do curso a Universidade da Coruña emitirá um certificado para o professor visitante, informando o título e o nível do curso o número de horas e créditos.

Os Cursos serão ministrados em inglês. Cada curso intensivo de três semanas terá um total de carga de 42 horas, dividido em 14 sessões de três horas de ensino e terá um valor acadêmico de 6 créditos ECTS. Professores estrangeiros devem ter doutorado ou equivalente.

As submissões devem conter:
-Proposta do curso

-O título do curso

-Uma breve descrição do curso (max.200 caracteres).

-Uma lista de tópicos.

-Uma lista indicativa de leitura.

-Um CV do professor:

-Trabalhos e Prêmios acadêmicos

-Afiliação atual e rank académico

-Uma lista de publicações e citações (um link para seu perfil Google Acadêmico ou ORCID com suffice do autor).

-Uma breve narrativa CV (máx.200 caracteres).

As propostas devem ser submetidas on-line no final de janeiro preenchendo o seguinte formulário de proposta de curso. Os candidatos são incentivados a apresentar as suas propostas o mais cedo possível, pois aumenta suas chances de ser aceito. Dúvidas e informações podem ser escritos para o Dr. Diego Varela em dvarela@udc.es.

Tags: Servidores