Programa de estágios curriculares da AULP para Jovens Estudantes e recém-formados – Prazo: 26/10/2014

07/10/2014 13:53

logoA Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) abriu um programa de estágios curriculares e acadêmicos para jovens estudantes e recém-formados.O trabalho será desenvolvido na sede da AULP, em Lisboa, Portugal.

As candidaturas deverão ser feitas até 26 de outubro e os estágios serão realizados em duas etapas, entre novembro de 2014 e fevereiro de 2015.

Os pedidos de estágio devem corresponder as áreas de intervenção da AULP em propostas de desenvolvimento de tarefas no departamento de comunicação: jornalismo, audiovisual e multimídia, gestão de redes sociais, marketing e publicidade, design da comunicação,  relações públicas, relações internacionais e ciência política. O estágio tem a duração mínima de três meses e máxima de seis meses.

Como candidatar-se:

1.       O concurso para atribuição de estágios na AULP tem o seguinte calendário:
Candidaturas Estágio
Mês de outubro novembro/dezembro/janeiro
Mês de janeiro fevereiro/março/abril
Mês de abril maio/junho/julho
Mês de julho/agosto setembro/outubro/novembro
  1.       Os candidatos a estágios na Associação deverão remeter a sua candidatura, por correio normal ou eletrónico, dirigida aos serviços administrativos da AULP (aulp@aulp.org) instruída com os seguintes documentos:
  •          Carta de apresentação e pedido de estágio;
  •          Curriculum Vitae;
  •          Tratando-se de estágio curricular, carta ou declaração do orientador na instituição de ensino;
  •          Outros elementos que considerem relevantes de acordo com a área de trabalho que pretende vir a desenvolver.

O processo de seleção é constituído por várias fases, sendo a última uma entrevista com os candidatos. No final do estágio, o estagiário deverá entregar um relatório sobre a forma como o mesmo decorreu.

Tags: Graduação