Super Intensivo de Espanhol em Córdoba- Argentina – Prazo: 3/11/2014

08/09/2014 11:28

images (1)Argentinian Language and Culture Scholarship Program é voltado para os estudantes que desejam participar de uma aprendizagem rápida da língua espanhola, combinada com atividades sociais e culturais que lhes permitem praticar ao mesmo tempo.

O super intensivo de espanhol na Argentina possui duração de duas semanas. O programa voltado para alunos iniciantes na língua espanhola está em funcionamento desde 2009 e recebeu mais de 500 alunos. O aluno será acomodado em uma casa de família e sua estadia incluem café da manhã e jantar, transporte do aeroporto, 6 aulas por dia de segunda a sexta-feira, materiais de estudo, taxas administrativas e seguros de responsabilidade na escola e muitas atividades como visita ao museu, passeios, degustação de vinhos. O custo do programa é de USD 450 e serão oferecidas apenas 12 vagas para cada um dos programas ao longo do ano 2015.

Mais informações acesse o site do programa.

Tags: Graduação