Guia Irlanda impresso em português é lançado

05/08/2014 10:57

Guia Irlanda 1Publicação inclui informações oficiais sobre o país e também sobre a Irlanda do Norte, com dicas para turistas e estudantes

Com ampla tradição literária e cultural e belezas naturais a perder de vista, a Irlanda conquista cada vez mais brasileiros que desembarcam por lá em busca de diversão, estudo e trabalho. E pensando neste público crescente acaba de ser lançado o novo Guia Irlanda, em português.

Suas páginas contém dicas de lugares que valem a visita, atrações culturais, pubs, serviços públicos turísticos, tradições irlandesas, música, arte e cultura.

O Guia Irlanda traz ainda eventos oficiais e não oficiais, vida noturna, acomodações, transporte, comida típica, compras, natureza e muito mais. Por ser escrito por uma brasileira, se antecipa às dificuldades comuns aos  turistas tupiniquins que por lá chegam e dá dicas valiosas aos estudantes que vão passar uma temporada nas escolas irlandesas -especialmente para aqueles que querem não só estudar, mas também trabalhar, aproveitando a flexibilidade das leis irlandesas.

Para conhecer mais, acesse.