Grasping Europe Summer School

10/06/2014 19:17

Fundada em 1229, a Universidade de Toulouse é uma das mais renomadas universidades da França. A Faculdade de Direito, em conjunto com Sciences Po Toulouse, um estabelecimento de ensino superior interdisciplinar seletiva organizará em conjunto uma escola de verão em voltada a Estudos Europeus. Ambos são idealmente localizado no coração da cidade. Os alunos terão a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos históricos, culturais, jurídicos e políticos da Europa.

O programa  abordará áreas como história, direito,  e políticas da União Europeia. O cronograma de ensino incluirá  palestras, mesas-redondas e trabalho em grupo. Também será fornecido aulas de habilidades básicas da língua francesa. Estão incluídos no programa, passeios aos principais pontos da cidade, além de apreciarem a gastronomia tradicional.

Para outras informações, acesse o site do programa

Tags: Graduação