Bolsas de Estudos de Pós-Graduação na República da Coréia PRAZO:14/03/2014

10/03/2014 19:04

O Governo da República da Coreia, por meio de sua embaixada em Brasília, torna público e gentilmente solicita a divulgação do Programa de Bolsa de Estudos para Alunos de pós Graduação 2014.  Este ano o governo sul-coreano está disponibilizando até quatro vagas para brasileiros.

A bolsa é relativa  a um período de três anos para Mestrado e quatro anos para Doutorado, considerando nos dois casos um ano de estudo da língua coreana.

O estudo de língua coreana será em instituição designada pelo National Institute for International Education (NIEED). Para entrar na universidade o estudante deve atingir o nível 3 no teste de proficiência em coreano TOPIK.

Informamos que as bolsas são uma oferta do Governo da República da Coréia, por meio da Embaixada da Coréia no Brasil e não se vinculam a programas do Ministério da Educação do Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação em qualquer dos cursos não gera expectativa de validação de títulos.

Para informações sobre inscrição e outros regulamentos acesse: Regulamento Bolsas de estudos de Pós-Graduação na República da Coréia.

Tags: Pós-graduação