International Business Game Challenge PRAZO: 31/03/2014

30/01/2014 19:29
A International School of Management oferece o programa de intercâmbio de verão “Business Game Challenge” com o tema “International Business Game Challenge”  que ocorrerá entre os dias 30 de junho  a 4 de julho de 2014. O programa de verão está aberto para cursos de graduação, bem como alunos de pós-graduação.
O acampamento de verão oferece a oportunidade única de participar desta semana de seminários de negócios no campus ISM em Dortmund.  Será dada aos alunos uma tarefa relacionada a negócios no início do acampamento de verão, onde eles terão que resolver em grupos até o fim da semana. Os grupos fornecerão seminários e palestras temáticas como a melhor abordagem de suas tarefas. No último dia, cada grupo apresenta suas soluções sugeridas, e o melhor de todos será homenageado.
Os participantes do acampamento de verão recebem um certificado de presença com 6 créditos ECTS no final. Além disso, haverá o planejamento de algumas atividades extracurriculares para a semana tais como boliche e  uma visita ao estádio Borussia Dortmund.As taxas do programa são 300€ e incluem aulas e atividades noturnas. Não são incluídos acomodações, transporte, bebidas e despesas pessoais. Para esclarecimentos de dúvidas ou inscrição, envie um e-maio para  lilia.brestel@ism.de.

O prazo para aplicações é 31 de março de 2014.
Tags: GraduaçãoPós-graduação