LAKE CONSTANCE SUMMER SCHOOL 2014

27/01/2014 19:38
Este é um programa para estudantes que pretendem estudar durante o semestre de inverno de 2014/2015, em uma instituição de ensino superior pertencentes à rede institucional da Universidade Internacional do Lago Constance e aqueles que pretendem estudar na IBH universidades no futuro, a Universidade de Konstanz, Alemanha, estará oferecendo um curso de língua  que será acompanhado por um programa “welcome”, que ocorrerá todas as tardes da primeira semana do curso,  incluindo palestras sobre história, arte, cultura e política da Alemanha, bem como visitas guiadas, visitas a cidades e excursões na região do Lago de Constança. Além disso, visitas a algumas instituições membros da Universidade Internacional Lago Constance são planejadas.
A escola de Verão do Lago Constance será organizada pelo Instituto Internacional da Universidade de Constança, em colaboração com o Instituto de línguas da Universidade de Constança.
Para outras informações sobre o programa, envie um e-mail para ibh2014.international@uni-konstanz.de ou acesse o site
Para realizar sua inscrição, acesse o formulário anexado.
Tags: Graduação